2 de jul. de 2012

As Vantagens de Ser Invisível - filme

Hello, guys!
Aqui estou eu pirando com o novo filme do Loggie! Quem não piraria, ainda mais quem é fã de HP E PJO?
Quer saber por que? Beeeem, é simples, a nossa diva Emma Watson vai contracenar com ele!
Claro, está todo mundo comentando sobre o filme em sites e bla-bla-bla, mas eu não ligo, por que ele, como sempre, está lindo. Ela, como sempre, também.
Como podem ter adivinhado, o nome do filme é As vantagens de ser Invisível (The Perks Of Being a Wallflower). A história é "Narrada por um adolescente tímido e impopular que descreve a sua vida em uma série de cartas para uma pessoa anônima e explora as fases difíceis da adolescência, incluindo o uso de drogas e sexualidade."
Sacou, né?
Parece realmente ótimo, e eu quer muito ler o livro (AAAH, esqueci de comentar, sabe, é baseado num livro!)
Vejam o trailer aqui:


Kisses!

Um comentário:

  1. Oi Nara! Cara, to mt ansiosa pra esse filme!
    E é claro que não to brava com vc! Não tem nenhum motivo pra isso! Hum... me desculpe o último comentário lá no Eu acho que. Sei lá, talvez eu estivesse de mal humor naquele dia. Me desculpa, tá? Mas quanto ao fato de eu gostar mais do Eu acho que do que daqui é verdade, mas não pq lá é mais fofinho ou esse tipo de coisa, é mais pelas postagens mesmo, sabe.
    Mas, de qualquer forma, eu sou sua primeira seguidora aqui!!

    Bjs, Bia

    ResponderExcluir

Oilá, pessoas! Obrigada por lerem o meu post, e por entrarem no meu blog! Comentários são sempre bem vindo, lembre (hehe)! Não vou colocar regrinhas nem nada do tipo por que está óbvio, não?
Se você já deixou seu comentário, obrigada por ajudar!
Kisses!