Sobre Mim

Oi gente! Essa aqui sou eu  →

Eu não sou tão feia quanto a primeira foto (antiga, já tirei), mas melhoro de foto para foto, fica tranks! (não para ver minha cara direito, masok!)

Enfim, quem sou eu, né? Essa não é a pergunta principal aqui? Então lá vamos nós:

"Loucura, Green Day, Slipknot, Jogos Vorazes,feia, séries, Friends,chatice, bipolarismo, Nirvana, Harry Potter, desenhos, Assassins Creed(traduza para: ansiosa por), video games, terror, escrever... rir, ser estúpida, gostar das pessoas erradas, amigas idiotas, amar sem ser correspondido... chorar, ler, O mundo de Sofia, preto..."

Foi o que usei para me descrever. Só algumas palavras soltas. Agora quer saber mais um pouco?

Sou aquela garota exageradamente irônica, que sempre tem aquele toco na ponta da lingua. A que se joga de cabeça na amizade sem nem pensar um pouco antes. A que dá muito valor as suas estúpidas e idiotas amigas. Sento na frente do video game ou do PC e fico horas, como se fosse um daqueles nerds que você provavelmente é. Passo horas escrevendo e desenhando (já tenho até um projeto para um livro). Amo filmes de terror e comédia, leio qualquer tipo de livro (menos os água com açúcar exageradamente sofridos), sou viciada em jogos online. Tenho o dom de me apaixonar pelas pessoas erradas. Acredito em amizades virtuais, e que um garoto e uma agora podem ser melhores amigos sim. Tenho muitos amigOs, e estou me fudendo se você acha que eu namoro algum deles. Sinto falta da época em que via desenhos animados pela TV e era feliz com os 5 reais por semana. Quero a época em que as pessoas não eram estúpidas de volta. Ouço de tudo, sou eclética até demais (menos restart, funk... isso não, né?). Assisto vlogs e penso seriamente em criar um. Viciada em tumblr desde a primeira semana. Falo palavrões demais e sou ateia. Não acredito em sistema nenhum. Tenho 12 anos e parece que tenho 15 de vez em quando... e em outras horas parece que tenho 2. Rio por nada, ando de patins, sonhava ser lutadora de Roller Derby. Moro no Rio de Janeiro, e sou possivelmente a pessoa mais chata que mora nele. Distribuo ódio gratuito na calçada, pago micos de propósito, odeio gente dramática demais...

Acho que é o suficiente né! Agora você me conhece e sabe que eu sou uma pessoa bem... bem, digamos que "mó astral" se aplique a mim.

Mais dúvidas, comentários em qualquer post.

Kisses na bunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oilá, pessoas! Obrigada por lerem o meu post, e por entrarem no meu blog! Comentários são sempre bem vindo, lembre (hehe)! Não vou colocar regrinhas nem nada do tipo por que está óbvio, não?
Se você já deixou seu comentário, obrigada por ajudar!
Kisses!